Close Menu
Palmeiras FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Palmeiras FM quinta-feira, 25 junho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Como era a rotina de jovem que viralizou por revelar ganhar R$ 0,16 por saco de carvão

    junho 25, 2026

    BRK Ambiental terá que devolver valores após Justiça declarar nulidade da cobrança de taxa de ligação de água no TO

    junho 24, 2026

    Onda de furtos no centro de Palmas preocupa comerciantes

    junho 24, 2026

    Dira Paes mostra cidade cenográfica inspirada em Palmas e chama cenário de ‘perfeição’; veja vídeo

    junho 24, 2026

    Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: ‘Tem tirado muita gente de casa’

    junho 25, 2026

    ‘Supergirl’: Atriz Milly Alcock fala sobre responsabilidade de ser heroína dos quadrinhos no cinema

    junho 25, 2026

    Anna Ratto canta Tribalistas no fecho de ciclo de tributos a Arnaldo Antunes

    junho 25, 2026

    Rod Stewart, atores de Bebê Rena e Outlander: famosos torcem pela Escócia nas redes

    junho 24, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Unidade de Mistura da Mosaic em Palmeirante.

    julho 14, 2025

    A Prefeitura Mun. de Palmeirante, Reuniu com ATS Nesta semana para fecha uma parceria com o objetivo de realizar extensão de rede no novo setor do Distrito Paciência.

    julho 4, 2025

    Prefeito Municipal de Palmeirante foi a DF- CAPITAL DO BRASIL- Em busca de recursos para mais investimento na cidade de Palmeirante na Saúde, Educação e Assistência Social …

    março 15, 2025

    Como era a rotina de jovem que viralizou por revelar ganhar R$ 0,16 por saco de carvão

    junho 25, 2026

    Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: ‘Tem tirado muita gente de casa’

    junho 25, 2026

    ‘Supergirl’: Atriz Milly Alcock fala sobre responsabilidade de ser heroína dos quadrinhos no cinema

    junho 25, 2026

    Anna Ratto canta Tribalistas no fecho de ciclo de tributos a Arnaldo Antunes

    junho 25, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Palmeiras FM
Home»Entretenimento»Felipe Dylon retoma carreira após pausa e diz ouvir de tudo: ‘Gosto muito de Iron Maiden’
Entretenimento

Felipe Dylon retoma carreira após pausa e diz ouvir de tudo: ‘Gosto muito de Iron Maiden’

janeiro 30, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Ídolo adolescente dos anos 2000 fala de ‘O Verão Aqui no Rio’, música sobre ficar ‘ouvindo de Alok a Raimundos’. ‘Eu precisava tirar um tempo para me recompor’, diz ao g1. Felipe Dylon em foto de 2024
Divulgação
O som é o mesmo pop rock simpático e ensolarado que o fez ser ídolo adolescente nos anos 2000, mas a playlist de Felipe Dylon está mais “eclética”.
Em uma de suas novas músicas, “O Verão Aqui no Rio”, o carioca de 37 anos canta sobre ouvir “de Alok a Raimundos”. Mas ele vai além:
“Eu gosto muito de Iron Maiden… Gosto de Jota Quest, dessa galera da cena que tem uma pegada legal, uma pressão. Eu também me identifico com Capital Inicial, com Sandy & Junior.”
O novo single (mais um sobre o verão) está no recém-lançado EP “Só Alegria”, o primeiro trabalho de mais fôlego desde o álbum “Em Outra Direção”, de 2006. “Eu precisava realmente tirar um tempo para me recompor.”
Na entrevista abaixo, ele também relembra os tempos de ídolo teen e comenta a experiência de atuar no teatro com a mãe.
Nesta semana, o g1 publica uma série especial de entrevistas com brasileiros que fizeram sucesso na música e apresentam novidades em 2025.
A capa do disco de estreia de ‘Felipe Dylon’, de 2003
Divulgação/EMI
g1 – Você é muito associado ao verão, é um tema que domina seu repertório… acho que é uma associação natural, né? Como cantar esse tema tantas vezes, sem se repetir?
Felipe Dylon – Olha, para mim é legal, né, cara? Tem tudo a ver com a minha vida e com a minha realidade, né? Porque eu moro aqui no Rio de Janeiro, um lugar bem praiano. Então, minhas músicas sempre têm a ver com praia, com verão, com natureza, com curtição, com festa… as pessoas gostam e se identificam com essa coisa mais tropical.
g1 – Onde você mora hoje no Rio e como é sua rotina?
Felipe Dylon – Eu moro aqui no Arpoador [no bairro de Ipanema, na Zona Sul]. É bom demais, gosto de surfar sempre que consigo.
g1 – Na sua nova música, ‘O Verão Aqui no Rio’, você fala sobre ouvir ‘de Alok a Raimundos’, ou seja, de eletrônico a pop rock. O que você costuma ouvir?
Felipe Dylon – Ouço de tudo, sou eclético. Não ouço só de Alok a Raimundos, como também muitas outras músicas. Eu gosto muito de Iron Maiden…
g1 – De quais outras bandas você gosta? Aquelas que talvez as pessoas nunca imaginariam que você pudesse ser fã…
Felipe Dylon – Eu gosto muito de artistas nacionais, como O Rappa, sabe? Gosto de Jota Quest, dessa galera da cena que tem uma pegada legal, uma pressão. Eu também me identifico com Capital Inicial, com Sandy & Junior, toda essa galera.
Felipe Dylon é um dos artistas do espeáculo ‘Os Saltimbancos’, ao lado de sua mãe
Divulgação/Prefeitura de Campos
g1 – Você tem atuado em uma versão do musical ‘Os Saltimbancos’ e se apresenta com a sua mãe. Como tem sido essa experiência?
Felipe Dylon – É uma experiência muito legal. Porque eu já tinha feito outras coisas como ator, outras coisas multimídias na minha carreira. Mas eu consegui tudo isso por causa da música, por meio das minhas canções e aí esses trabalhos em outras áreas foram uma consequência.
g1 – Você estourou aos 15 anos e eu pude ver seus shows naquele comecinho. Era impressionante a euforia das fãs: era até difícil ouvir você cantando. O que você lembra daquela época?
Felipe Dylon – Eu lembro de tudo com carinho. Com o passar do tempo, eu amadureci, fui trazendo uma evolução pessoal e musical. Lembro de muitas vezes ter que tirar foto com todo mundo no camarim… eu era tipo um rockstar, uma coisa muito forte. Rockstar não, né? Eu era um popstar. Era uma coisa meio Backstreet Boys, né? Tem que entender que as coisas são assim. Você está alimentando aquela ideia da galera que está te escutando, comprando o disco, curtindo você…
g1 – Já conversei com outros ídolos adolescentes e todos falam que já tiveram medo, porque o povo perde um pouco a noção, tem hora que é difícil controlar uma multidão… você já viveu alguma situação mais perigosa?
Felipe Dylon – Teve uma vez que eu fui fazer show em Niterói e jogaram uma carta enorme no palco… e a carta pegou na minha cara. Fiquei com um olho roxo. Coisas assim aconteciam. Eu lembro até que tinha um biscoito dentro da carta, que a mulher botou lá. Também tinha aquela coisa de rasgar a minha camisa também. Tinha tudo isso, né?
g1 – Você deu uma pausa na carreira até esse retorno. Como foi dar essa pausa e como está sendo voltar?
Felipe Dylon – Eu precisava realmente tirar um tempo para me recompor. Estou lançando novas músicas, fazendo shows e a galera tem gostado e se identificado muito. Eu sempre tive humildade, pé no chão… então, eu sei que devagarzinho as coisas vão acontecendo de novo. Os shows estão bem energéticos.
Felipe Dylon faz show nesta quinta-feira (8)

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: ‘Tem tirado muita gente de casa’

junho 25, 20261 Visitas

‘Supergirl’: Atriz Milly Alcock fala sobre responsabilidade de ser heroína dos quadrinhos no cinema

junho 25, 20260 Visitas

Anna Ratto canta Tribalistas no fecho de ciclo de tributos a Arnaldo Antunes

junho 25, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Biólogo do Tocantins vai realizar sonho de infância ao participar de expedição na Antártica: ‘Diferente de tudo’

dezembro 21, 2024218 Visitas

Mariah Carey vai cantar no The Town 2025 em dia que terá Jessie J e Ivete Sangalo

fevereiro 18, 2025120 Visitas

Unidade de Mistura da Mosaic em Palmeirante.

julho 14, 202593 Visitas

Prefeito Municipal de Palmeirante foi a DF- CAPITAL DO BRASIL- Em busca de recursos para mais investimento na cidade de Palmeirante na Saúde, Educação e Assistência Social …

março 15, 202556 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check