Close Menu
Palmeiras FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Palmeiras FM sexta-feira, 2 outubro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Menino Kauan: médicos avaliam condições para cirurgia cardíaca em SP

    outubro 2, 2026

    Quem era o empresário que morreu após caminhonete capotar na BR-153, no Tocantins

    outubro 2, 2026

    Alerta prevê tempestade, granizo e ventos de até 60 km/h no Tocantins

    outubro 2, 2026

    Decolagem, abastecimento e queda: veja o que se sabe sobre acidente que matou piloto e empresário no TO

    outubro 2, 2026

    Paramount e Warner Bros. vão operar sob o nome Skydance após fusão

    outubro 2, 2026

    Nasce 1ª filha de Mari Fernandez e Julia Ribeiro; cantora enaltece mulher: ‘Não aguentaria metade do que aguentou’

    outubro 2, 2026

    Após morte de companheiro, Gypsy Rose diz que ele foi alvo de cyberbullying nas redes

    outubro 2, 2026

    g1 Ouviu #335 – Rashid e sua luta contra o distanciando dos valores que fundamentaram o movimento hip hop

    outubro 2, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Unidade de Mistura da Mosaic em Palmeirante.

    julho 14, 2025

    A Prefeitura Mun. de Palmeirante, Reuniu com ATS Nesta semana para fecha uma parceria com o objetivo de realizar extensão de rede no novo setor do Distrito Paciência.

    julho 4, 2025

    Prefeito Municipal de Palmeirante foi a DF- CAPITAL DO BRASIL- Em busca de recursos para mais investimento na cidade de Palmeirante na Saúde, Educação e Assistência Social …

    março 15, 2025

    Paramount e Warner Bros. vão operar sob o nome Skydance após fusão

    outubro 2, 2026

    Nasce 1ª filha de Mari Fernandez e Julia Ribeiro; cantora enaltece mulher: ‘Não aguentaria metade do que aguentou’

    outubro 2, 2026

    Menino Kauan: médicos avaliam condições para cirurgia cardíaca em SP

    outubro 2, 2026

    Quem era o empresário que morreu após caminhonete capotar na BR-153, no Tocantins

    outubro 2, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Palmeiras FM
Home»Tocantins»Família autoriza doação de órgãos de técnico do sub-20 do Águia de Marabá morto no Tocantins
Tocantins

Família autoriza doação de órgãos de técnico do sub-20 do Águia de Marabá morto no Tocantins

janeiro 22, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Águia de Marabá publicou homenagem aos mortos em acidente na BR-153
A família de Ronan Tyezer Rodrigues, de 44 anos, técnico do sub-20 do clube de futebol Águia de Marabá, autorizou a doação de órgãos. A morte de Tyezer foi confirmada na tarde desta quinta-feira (22), uma semana após a colisão entre o ônibus com a equipe e um caminhão, na BR-153, em Santa Rita do Tocantins.
O acidente aconteceu no dia 15 de janeiro de 2026. O ônibus com os integrantes da equipe sub-20 saiu de Guaratinguetá (SP), com direção ao Pará após participação na Copinha 2026. De acordo com a polícia, o veículo bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento. No momento da batida, o preparador físico Hecton Alves Lima, de 33 anos, ficou gravemente ferido e não resistiu.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Águia de Marabá considerou o ato da família de Tyezer como um “gesto de extrema generosidade e amor ao próximo”. Pela decisão, o corpo do técnico ficará no Hospital Regional de Gurupi por mais 72 horas, para a realização dos protocolos pertinentes à doação dos órgãos.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Após esse períoo, o corpo será levado para Marabá (PA), com previsão de chegada na segunda-feira (26). O velório será realizado no salão paroquial da Igreja São Félix do Valois, em frente ao Estádio Zinho Oliveira, na cidade paraense, destacou o clube.
Na tarde desta quinta-feira, o time explicou que a morte de Tyezer foi constatada por causa de um trauma crânioencefálico.
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) publicou nota de pesar lamentando a morte do técnico Tyezer também por meio das redes. “Neste momento, manifestamos nossa solidariedade aos atletas, membros da comissão técnica e toda a delegação do Águia de Marabá/PA, à comunidade esportiva, amigos, familiares e a todos os que estão sofrendo com esse momento”, escreveu.
Técnico Ronan Tyezer Rodrigues do Águia de Marabá.
Arquivo Pessoal/Cristofer Bino Vieira Sousa
LEIA TAMBÉM:
Águia de Marabá divulga vídeo em homenagem ao técnico do sub-20 morto após uma semana internado
Técnico do sub-20 do Águia de Marabá morre uma semana após acidente com ônibus que voltava da Copinha
Acidente entre ônibus do Águia de Marabá e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na BR-153
Técnico do Águia de Marabá continua internado após acidente; irmão diz não vê-lo há mais de 20 anos: ‘Sofrimento’
‘Estou desolada’, lamenta viúva de preparador do Águia de Marabá morto em acidente no Tocantins
Da partida de SP à batida no TO: entenda como foi viagem e acidente com ônibus do Águia de Marabá que matou preparador físico
Relembre o acidente
O time estava em São Paulo para participar da Copinha 2026, torneio que começou com 128 equipes na primeira fase, entre elas 23 estreantes, divididas em 32 grupos com quatro times. O Águia havia avançado à segunda fase, porém foi eliminado pelo Juventude-RS nos pênaltis.
O time chegou a percorrer quase dois mil quilômetros antes da batida, no dia 15 de janeiro, por volta das 19h. Hecton Alves morreu no local do acidente.
Os feridos Ramon Nilton Vieira, de 31 anos, Renye Silva Farias, de 41 anos, e uma criança de 11 anos tiveram alta hospitalar após o acidente na BR-153.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os motoristas envolvidos no acidente se apresentaram espontaneamente na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional para prestar depoimento. Eles não tiveram os nomes divulgados, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
Em depoimento, o motorista que dirigia o caminhão no momento da batida informou que estava parado no acostamento por causa de um defeito no veículo. Conforme a SSP, ele afirmou que realizou a sinalização da pista. Entretanto, o clube Águia de Marabá disse em nota que não havia sinalização na pista. As investigações do caso serão conduzidas pela 74º Delegacia de Polícia de Brejinho de Nazaré.
Nota do Águia de Marabá
Divulgação/Águia de Marabá
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Menino Kauan: médicos avaliam condições para cirurgia cardíaca em SP

outubro 2, 20261 Visitas

Quem era o empresário que morreu após caminhonete capotar na BR-153, no Tocantins

outubro 2, 20261 Visitas

Alerta prevê tempestade, granizo e ventos de até 60 km/h no Tocantins

outubro 2, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Biólogo do Tocantins vai realizar sonho de infância ao participar de expedição na Antártica: ‘Diferente de tudo’

dezembro 21, 2024568 Visitas

Mariah Carey vai cantar no The Town 2025 em dia que terá Jessie J e Ivete Sangalo

fevereiro 18, 2025120 Visitas

Unidade de Mistura da Mosaic em Palmeirante.

julho 14, 202595 Visitas

Prefeito Municipal de Palmeirante foi a DF- CAPITAL DO BRASIL- Em busca de recursos para mais investimento na cidade de Palmeirante na Saúde, Educação e Assistência Social …

março 15, 202556 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

extrabet extrabet giriş extrabet güncel giriş onwin onwin giriş onwin güncel giriş onwin bonus onwin kayıt holiganbet holiganbet giriş holiganbet güncel giriş marsbahis marsbahis giriş marsbahis güncel giriş marsbahis marsbahis giriş marsbahis güncel giriş jojobet jojobet giriş jojobet güncel giriş onwin onwin giriş onwin güncel giriş bets10 bets10 giriş bets10 güncel giriş Onwin Onwin giriş Onwin güncel giriş betsmove betsmove giriş betsmove güncel giriş betwoon betwoon giriş betwoon güncel giriş marsbahis marsbahis giriş marsbahis güncel giriş jojobet jojobet giriş jojobet bonus crikzo.com Meritking Meritking giriş Meritking güncel giriş casibom casibom giriş casibom casibom giriş fixbet fixbet giriş fixbet güncel giriş