Atores encerram um dos mais longos e controversos processos de separação da história de Hollywood, mas nem todos os problemas entre os dois astros foram encerrados; entenda. Angelina Jolie e Brad Pitt
Getty Images/via BBC
Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram um acordo de divórcio na segunda-feira (30), segundo a revista People Magazine, o que marcaria uma virada após oito anos de batalha judicial entre as duas estrelas de Hollywood.
O advogado da atriz, James Simon, confirmou o acordo à revista e disse em comunicado que Jolie estava “focada em encontrar paz e cura para sua família”.
“Esta é apenas uma parte de um longo processo ainda em curso que começou há oito anos”, disse Simon. “Francamente, Angelina está exausta, mas está aliviada que esta parte acabou”, acrescentou.
LEIA MAIS
Shineray 250F chega por R$ 21.500 para enfrentar a Honda CB 300F Twister; veja as novidades
Honda ADV 2025 chega por R$ 24.534 e motor de 160 cilindradas mais potente; conheça a scooter
BYD Dolphin Plus recebe cinco estrelas em teste de colisão do Latin NCAP
O relacionamento, um dos mais populares de Hollywood, terminou em setembro de 2016, quando Angelina Jolie pediu o divórcio. Desde então, o casal estava travando uma batalha judicial.
Em 2018, Pitt e Jolie chegaram a um acordo de custódia para seus seis filhos, três deles adotados, embora, aparentemente, o acordo não tenha sido seguido.
Os atores também estavam envolvidos em uma batalha legal separada sobre a venda da parte de Jolie no Chateau Miraval, um vinhedo no sul da França onde realizaram seu casamento.
Pitt, de 61 anos, e Jolie, de 49, começaram a namorar quando co-estrelaram o filme “Sr. e Sra. Smith”, de 2005. Na época, o ator era casado com Jennifer Aniston.
Fonte: G1 Entretenimento