Grupo de traficantes é condenado pela Justiça e penas somadas chegam a 150 anos de prisão

0
64


Criminosos eram investigados por tráfico de drogas e homicídios em Miracema do Tocantins. Ao todo, foram condenadas 15 pessoas. Abertura do evento será no Fórum de Miracema
Divulgação/Tribunal de Justiça
A Justiça condenou 15 pessoas por tráfico de drogas durante julgamento realizado no Fórum de Miracema do Tocantins. As penas somadas passam de 150 anos de prisão.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Foram condenados 13 homens e duas mulheres acusados de integrar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.
O grupo foi desarticulado após investigação da 68ª Delegacia de Miracema, que começou em junho de 2021. Em novembro do mesmo ano, os suspeitos foram presos durante a operação Adrasteia.
“As investigações da Polícia Civil do Tocantins apontaram que indivíduos pertencentes a facções criminosas rivais estavam travando uma disputa por pontos de venda de drogas na cidade, o que acabou elevando o número de homicídios no ano de 2021”, disse o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves.
LEIA TAMBÉM
Operação contra grupos suspeitos de assassinatos prende 10 pessoas em Miracema do Tocantins
Após o indiciamento pela polícia, os criminosos foram denunciados e julgados nesta quinta-feira (29). Os nomes dos condenados não foram divulgados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles
Segundo a polícia, todos permanecerão presos e agora darão início ao cumprimento das penas.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Materiais foram apreendidos durante operação em Miracema do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins