Egnaldo Ferreira tinha um registro de desaparecimento feito na última quarta-feira (10).
Larissa Soares de Lira/ Arquivo Pessoal
O corpo encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural de Araguaína, região norte do estado, foi identificado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como Egnaldo Ferreira Soares, de 50 anos. Ele foi localizado após uma mulher notar a presença de urubus sobrevoando a região do povoado Pilões.
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (15). A causa da morte não foi divulgada. Segundo a Polícia Militar, Egnaldo Ferreira tinha um registro de desaparecimento feito no domingo (14).

De acordo com os militares, a mulher teria ido verificar a presença das aves em uma propriedade rural e encontrou os restos mortais em estado avançado de decomposição.
No local, os militares ainda localizaram documentos que pertenciam à vítima. O corpo foi submetido a exames de necropsia para identificar as causas da morte e depois liberado para os familiares.
LEIA MAIS:
Motorista fica ferido após picape bater em carro e caminhão na TO-050
Governador em exercício anuncia nomes de três novos secretários
A Secretaria informou que um laudo será elaborado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a autoridade policial, que investiga a morte. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM: Picape e caminhão se envolvem em acidente na TO-050; confira
Picape e caminhão se envolvem em acidente na TO-050; confira
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins