Escritor leva bandeira do Backstreet Boys no The Town em homenagem à amiga morta na pandemia
João de Mari/g1
O segundo fim de semana do The Town 2025 começou com um ato de emoção na entrada do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre os fãs que chegaram cedo nesta sexta-feira (12) para acompanhar os shows, o escritor Augusto Luper chamou atenção ao erguer uma bandeira dos Backstreet Boys em homenagem a uma amiga que morreu durante a pandemia de Covid-19.
The Town 2025 abre 2º fim de semana com Backstreet Boys e pop de Luísa Sonza e Pedro Sampaio
Galeria: FOTOS do terceiro dia
Segundo ele, a bandeira era um símbolo da amizade dos dois e da paixão compartilhada pelo grupo americano e foi feita sob medida. Com a morte da amiga em 2020 e o cancelamento do show da banda no Brasil devido à pandemia, ele só estreou o item em 2023, quando o grupo tocou em São Paulo na turnê DNA.
“Era nossa banda favorita desde a adolescência. Ela sonhava em vê-los no Brasil, mas não teve a chance. Hoje eu trouxe a bandeira por nós dois”, disse.
O gesto foi recebido com aplausos de outros fãs, que pediram para fazer fotos com a bandeira. A boy band que marcou gerações e é a principal atração desta sexta no Palco Skyline.
Escritor leva bandeira do Backstreet Boys no The Town em homenagem à amiga morta na pandemia
João de Mari/g1
Além dos Backstreet Boys, o dia terá ainda shows de Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest no mesmo palco. No The One, o destaque será o pop nacional, com Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero, que promete uma performance inédita em homenagem a Justin Timberlake, Harry Styles e Freddie Mercury.
O festival segue até domingo (14) e já passou pelo primeiro fim de semana com apresentações de Travis Scott, Green Day, Iggy Pop e Matuê.
Fãs de Backstreet Boys no terceiro dia de The Town
Natalia Rampinelli/ Agnews
Fonte: G1 Entretenimento